Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

quinta-feira, abril 28, 2005

Eu quero ser uma porta.

Emprestei um CD do Stone Roses pra Diego, o Credidio, porque ele queria conhecer um pouco melhor a banda e tal. De repente vêm um comentário do meliante no MSN:

- Que cara louco esse vocalista. Ele quer ser uma porta.
- Uma porta? Porque? Tás viajando é?
- É pô: "I wanna be a dooooooor..."
- Hahahaahhaahahahahahahaahaa...
- Hahahahahaahahhaaha...

O melhor foram os comentários a respeito dessa piada indo pro almoço com Diego e Yellow:

- Imagina o clipe: um cara parado em frente a uma porta, triste...
- É... olhando uma porta bem grande... ele se sentindo inferior a porta...

O resultado dessa piadinha de Diego: sempre que escuto a música ao invés de me emocionar e cantar, só consigo cair na risada... putz. Valeu, Dieguito. Vou procurar outra música pra achar a melhor do Stones, hehehehe...

* Pros mais desavisados,uma das melhores músicas do Stone é "I Wanna be Adored"... e ai, na cantoria do rapaz, relamente lembra "A Door".

sexta-feira, abril 22, 2005

Papos num banheiro masculino

É cada uma que a gente escuta.

Quarta-feira, véspera de feriado. Garrafus. Vou no banheiro baixar o nível da bexiga. Tinha gente (2 caba). Fico na porta esperando quando chega um rapaz muito educado e se põe a esperar na fila atrás de mim. Chega um terceiro, um tanto apressado e vai passando na nossa frente quando pára de supetão e inicia um breve diálogo com uma pergunta cretina

- Apressado: Tá na fila?
- Rapaz Educado: Não, só to aqui olhando a rola dos cara.
- Apressado: AH! Foi mal! :-

Seguem os dois mijando lá dentro e um deles inicia um papo sério. Percebe-se o nível de embreaguez já tomando dimensões maiores:

- Rapaz, fui pro Abril Pro Rock sexta. Encontrei Tati lá. Já tá namorando de novo.
- AH! É mesmo?
- É, com outra mulher já!
- Porra... outra?
- É, mas não é a stripper. É outra!
- Hmmm... to ligado. A bicha tá cá porra...
- É mermo. Tá pegando mais mulé do que eu.
- Do que a gente.

Fecham seus zipers e saem do banheiro continuando o papo. Dou uma risada comigo mesmo. O rapaz educado (aquele que tava 'vendo a rola dos cara') fala "oxe... esse aí tá fudido". E o apressado: "Tati deve ter dado um pé na bunda dele".

Não resisto e complemento:

- Deve ter sido uma decepção pra menina dar uma com esse cara!

Volto pra mesa:

- Amigo, mais uma cerveja por favor que to doido pra ir no banheiro de novo.

quarta-feira, abril 13, 2005

Na clínica.

Velhinho são pessoas que roubam meu coração com facilidade.

Tô fazendo fisioterapia numa clínica perto do Sport depois de 41 dias de gesso. E ai está Artur, um ano mais velho, barrigudo, careca à vista em meio a várias velhinhas daquelas fofinhas, cheirosinhas de seus 60 e tantos anos. Daquelas que dá vontade de abraçar e chamar de Vovó. "Bom dia meu filho! O que houve?" "Tão jovem aqui!" "Vá com Deus!"

É engraçado e ao mesmo tempo preocupante e doloroso ver aquelas senhorinhas lutando contra seus reumatismos e atrites dizendo que foi por causa dos aperreios que tiveram durante a vida, e que os filhos eram muito ingratos. Será que a culpa é nossa mesmo? Mais engraçado ainda é que deve ter lá alguma daquelas beatas que nunca casou ou teve filhos e tão do mesmo jeito. De maiôzinho na piscina dando pulinhos engraçados com o bracinho pra cima, parecendo uma equipe de nado sincronizado da 3ª Idade.

De certa forma, tenho ficado feliz em ver que algumas delas (muitas por sinal) continuam com uma alegria radiante, falando de festas que foram, contando orgulhosas os feitos dos seus filhos e netos. É bonito ver uma pessoa chegar aos 70 com alegria. Queria ter essa força e alegria sempre. Espero ter por muito tempo. Preciso me cuidar melhor pra conseguir isso. Não só eu, mas acho que toda a minha geração. É só farra, birita, rock'n roll e otras cositas mas. Eu hein!?

Vou até parar de escrever aqui e correr pra academia pra fazer minha matrícula na musculação e comprar um monte de comida natural. Num quero antecipar a minha matrícula na Hidroginástica.

E você ai, trate de ir também. To vendo umas coisinhas caídas ali!

terça-feira, abril 05, 2005

Dazed and confused

Muito por nada. Nada. Muita coisa na cabeça... pouca ação. Acorda! Led Zeppelin endoida! Endoida pra fazer ficar bem. Anestesia. Vontade de sumir... por uns cem anos. Depois voltar pra onde estou. Led Zepplein endoida! Cerveja engorda. Queria parar de beber. Querer não é poder nem fazer. Nunca foi. Lair Ribeiro, te fode. Lauro Trevisan, toma no rabo! Não reclamem mais comigo. Eu sou doido. E se não for vou fazer de conta que sou...

...isso é o que dá postar ouvindo Dazed and Confused...

sexta-feira, abril 01, 2005

Ufa!

Tirei o gesso! Alívio geral. Canela depilada, cicatriz feia, mas ligamento novo. Só tá um saco a fisioterapia que comecei hoje: "levanta o dedo mindinho... issso... 20 sessões durante cinco minutos. Depois, o dedão."

Isso há de acabar. Té mais!